como criar um site

.

26 de junho de 2014

Secretário presenteia Ministro da Fazenda com o livro "Receita Federal: História da Administração Tributária no Brasil" de autoria de um Analista-Tributário


No dia 18 de junho, o secretário da Receita Federal, Carlos Alberto Freitas Barreto, presentou o Ministro da Fazenda com um exemplar do livro “Receita Federal: História da Administração Tributária no Brasil.
O livro, prefaciado pelo próprio Ministro da Fazenda, mostra a evolução do órgão arrecadador desde suas origens no período colonial até o surgimento da Receita Federal.
Referencia-se historicamente não apenas os eventos que antecederam a criação deste importante órgão de Administração Tributária Brasileira, mas também aponta o seu olhar para a Instituição que somos hoje e a que se busca construir com a perspectiva do amanhã.
No ato da entrega, o Ministro da Fazenda, parabenizando a Receita Federal, afirmou: "o registro histórico é importante para a identidade e cultura das instituições".
Acessem e conheçam a história que cada um dos servidores, os de hoje e os de ontem, ajudou a construir. Clique neste link para acessar o livro.
Fonte: Intranet
Obs: A Intranet não divulga, mas o autor é Márcio Ezequiel, Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil.





Artikel Terkait: