como criar um site

.

20 de fevereiro de 2014

Sindireceita Amazonas se reúne com delegado da RFB em Manaus

Sindireceita Amazonas em reunião com o delegado da RFB em Manaus, Leonardo Frota
 Na tarde do dia 19/02 o delegado sindical do Sindireceita em Manaus, Moisés Hoyos, esteve reunido com o delegado da Receita Federal em Manaus, Leonardo Frota, para tratar de assuntos de interesse dos Analistas-Tributários.

A reunião foi pautada pelos seguintes assuntos: o estacionamento do novo prédio da Delegacia da Receita Federal em Manaus, mais Analistas-Tributários para atuarem no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) e os processos de devolução do Plano de Seguridade Social (PSS), recolhido indevidamente na ação da Retribuição Adicional Variável (RAV) devida.

Sobre o estacionamento do novo prédio da Delegacia da Receita Federal do Brasil o delegado Leonardo informou que está atento as ponderações dos servidores e que a forma atual da distribuição das vagas ainda está sujeita à mudanças sempre na busca de otimizar cada vez mais a ocupação do estacionamento.

Em relação à necessidade de mais Analistas-Tributários para trabalharem no CAC o representante da Receita Federal disse ter consciência dessa demanda e que provavelmente reforçará a equipe com pelo menos mais um servidor.

Finalizando a reunião o delegado sindical do Sindireceita falou sobre o caso do PSS recolhido de forma indevida dos Analistas-Tributários aposentados que receberam a RAV devida em 2013. Os processos de devolução foram iniciados no ano passado e ainda não foram finalizados. Moisés solicitou do delegado Leonardo informações sobre o andamento processual das ações de devolução e se disponibilizou a solucionar qualquer problema que possa estar obstando os procedimentos legais necessários para finalizar as devoluções. O delegado da Receita Federal do Brasil se comprometeu a verificar o andamento dos processos do caso PSS.

Alfândega do Porto de Manaus

O delegado sindical do Sindireceita também esteve reunido com o inspetor da Alfândega do Porto de Manaus para tratar de assuntos relacionados aos Analistas-Tributários lotados na unidades. O representante da Alfândega se mostrou consciente dos problemas apresentados e iniciou de forma imediata a busca por soluções.

Mais informações serão repassadas pelo delegado sindical em Assembléia ou visitas aos setores.

Sindireceita Amazonas






Artikel Terkait: